top of page

Política de Devolução e Reembolso

Obrigado por comprar na loja da Consciência Holística.

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias da sua compra. Se já tiverem passado 07 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O produto deve estar sem uso, nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O produto deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Para cancelamento e reembolso de vale presente, a solicitação deve ser feita com 48h de antecedência. Cancelamentos solicitados após 48h, será descontado 30% sobre o valor pago no vale.

 

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados.

Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail para atendimento@conscienciaholisticams.com

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram elegíveis a nossa política de devoluções:

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem itens por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

 

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos para informá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, com o prazo da administradora do cartão. Reembolsos cujo a forma de pagamento foi feito em pix terão o ressarcimento na mesma conta, com crédito imediato.

Reembolsos atrasados ou em falta:

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos no e-mail atendimento@conscienciaholisticams.com

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso. Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

bottom of page